Especial Coronavírus


Analisa a evolução da pandemia em Sergipe numa perspectiva temporal e territorial, comparando os números daqui com outros estados da federação, bem como mostrando a evolução nos municípios sergipanos.

Monitorar a evolução da Covid-19 nos territórios sergipanos, com base nos dados da Secretaria Estadual da Saúde.

Apresenta uma série histórica, iniciada em janeiro de 2020, com base em dados da empresa de tecnologia In Loco, com o percentual da população sergipana que está respeitando a recomendação de isolamento.

Apresenta documentos técnicos sobre diversos aspectos sociais e econômicos relacionados à Covid-19 no estado de Sergipe.

Analisa, de forma comparativa, os novos casos e obitos relacionados à Covid-19 nos estados do Nordeste, com base nos dados da Fundação Oswald Cruz (Fiocruz).

Painel de Monitoramento Covid-19 SES Sergipe que, atualizado diariamente, traz um comparativo entre o Mundo e o Brasil e entre o Nordeste e Sergipe, além de apresentar a situação de Sergipe por meio de diversos indicadores, como: casos, óbitos, leitos, estoques de materiais e insumos e outros.

Painel principal da Covid-19 do Governo de Sergipe com informações atualizadas diariamente sobre as estatísticas da doença (casos, óbitos, testagem e outros) no estado e seus municípios.

Pular para o conteúdo